Actor, produtor e cronista brasileiro Flávio Migliaccio morre aos 85 anos

Figura de vários e icónicos filmes brasileiros dos anos 1960, Flávio Migliaccio participou em mais de 30 novelas e minisséries, dando rosto a personagens que ficariam na história O actor brasileiro Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto, esta Segunda-feira, na sua casa numa quinta em Rio Bonito, cidade localizada no Estado do Rio de Janeiro.

Segundo informações publicadas pelo portal de notícias G1, a morte de Migliaccio foi confirmada pelo 35.º Batalhão da Polícia Militar. Figura de vários e icónicos filmes brasileiros dos anos 1960, Flávio Migliaccio participou em mais de 30 novelas e minisséries, dando rosto a personagens que ficariam na história.

Flávio Migliaccio ganhou notoriedade ao participar no elenco de telenovelas de sucesso da TV Globo, como “Êta Mundo
Bom!” (2016), “Passione” (2010), “Caminho das Índias” (2009), “América” (2005), “A Próxima Vítima” (1995) e “A Rainha da Sucata” (1990). O seu último trabalho na televisão ocorreu na telenovela “Órfãos da Terra”, também da TV Globo, em 2019, quando interpretou o personagem Mamede Al Aud. Migliaccio actuou no teatro brasileiro e dirigiu filmes. No início da carreira participou no elenco do Teatro Arena, um dos mais importantes do país

error: Content is protected !!