Cobra morre depois de ser mordida por indiano embriagado

Cobra morre depois de ser mordida por indiano embriagado

Um vídeo publicado nas redes sociais mostrou um episódio curioso numa cidade da Índia, onde uma cobra cruza o caminho de um homem embriagado, que estava conduzir a sua moto e, então, decidiu dar mordidas no réptil.

O homem pilotava a sua moto quando uma cobra cruzou o seu caminho. Para infelicidade do réptil, o indiano estava embriagado e se irritou rapidamente, tanto que decidiu parar o motociclo para depois, distribuir mordidas no réptil, segundo o portal OpIndia. Sehundo testemunhas, o homem de 38 anos de idade regeressava de uma loja de bebidas, onde havia comprado algumas garrafas, quando foi surpreendido pelo réptil.

Surpreendendo todos, o homem segurou e enrolou a cobra no seu pescoço, guiando a sua moto normalmente, até se irritar, parar a moto e atacar o animal, causando espanto em todos que estavam ao redor. Pouco depois, as autoridades chegaram ao local para constatar que o réptil havia morrido depois do ataque do “zangado” homem, que, por sua vez, recusou-se a procurar um médico, mesmo sabendo que a cobra era venenosa.