Telenovelas voltam à emissão na ‘ZAP Novelas’ gradualmente

Para um primeiro momento regressam duas telenovelas de origem turca, cujas emissões foram interrompidas devido ao surto do novo coronavírus no mundo

As novelas “O Jogo da Vida” e a “Acorrentada” regressam à emissão na programação da ZAP Novelas, a partir do dia 28 de Maio. O canal em nota informa que as respectivas retomam de forma gradual depois da interrupção em Março último.

Com a pandemia da Covid- 19, o mundo parou. Por esse motivo, a ZAP Novelas viu-se obrigada a interromper a sua emissão devido às limitações impostas à produção das novelas na Turquia, um dos países de origem de várias novelas do canal, e também por causa do enceramento dos estúdios de som especializados em dobragem no Brasil que colaboram com a ZAP.

Por essa razão, durante os últimos dois meses, a ZAP Novelas não conseguiu ter novos episódios dobrados das suas novelas para emitir, quer das produções que já tinham terminado de ser gravadas, quer das produções que continuavam a ser gravadas antes da pandemia. E embora, as gravações das novelas na Turquia, continuem paradas, os estúdios de som no Brasil, conseguiram organizar-se e dessa forma voltar a gravar o material das novelas que já tinham em seu poder antes da pandemia.

Assim, os telespectadores e apreciadores do canal ZAP Novelas, começa a emitir “O Jogo da Vida” às 19:00. Posteriormente, a 01 de Junho regressa “Terra Amarga”. Já no dia 02 entra em cena a novela “Força de Viver” ao passo que em Julho retoma o “Fruto Proibido”.

error: Content is protected !!