Domant FC disponível para próxima edição da Segundona

O director de comunicação e marketing do Domant FC do Bengo, Daniel António, disse que o seu clube está pronto para a próxima edição da Segundona, Campeonato Nacional da segunda divisão de acesso ao Girabola.

Reagindo à anulação da prova de apuramento ao Girabola, o responsável explicou que o Domant FC tem responsabilidade social com a província, no que concerne ao fomento do desporto de alta competição.

Por esta razão, continuará a dar o seu contributo em vários domínios, uma vez que a formação nas camadas jovens têm sido parte daquele projecto. Sobre os contratos dos atletas, Daniel António disse que são renovados anualmente, com excepção dos que transitaram da formação.

O responsável admitiu que alguns “pendentes” na liquidação do pagamento de alguns atletas estão a ser resolvidos pela direcção do clube.

Relativamente à anulação da Segundona, Daniel António disse ter sido a decisão acertada, tendo em conta o perigo que representa a Covid-19.

“Do ponto de vista da humanização foi a melhor decisão, já que esta medida salvaguarda a integridade física dos fazedores do desporto, pois a pandemia é um inimigo invisível e o melhor é não arriscar”, explicou.

O Domant FC era um dos representantes da província do Bengo na prova de apuramento ao Girabola, a par da formação do Paulo FC.

error: Content is protected !!