Andebol luandense continua a dar cartas

O presidente da Associação Provincial de Andebol de Luanda (APAL), Simão Fliho, afirmou que a modalidade continua a dar passos firmes.

O responsável, que teceu estas declarações no Dia Nacional do Andebol, adiantou que contam com vários clubes nesta corrida há anos.

Aliás, os núcleos existentes na província continuam a dar cartas e a desenvolver esta disciplina que já conquistou muitos títulos dentro e fora de Angola. “O andebol está a caminhar bem em Luanda, por isso continuamos a fazer o nosso papel”, disse o responsável à imprensa esta semana.

Simão Filho fez saber que os campeonatos provinciais em vários escalões são muito competitivos, porque as equipas são fortes.

O dirigente referiu que os jogos são renhidos do primeiro ao último minuto, uma vez que na formação a entrega tem sido maior nos clubes.

Por esta razão, o responsável acredita que Angola vai continuar a dar cartas nas competições internacionais, uma vez que a aposta não só em Luanda, mas noutros pontos do país tem sido uma realidade.

error: Content is protected !!