Presidente do JGM do Huambo reitera materialização de projectos

O presidente do JGM do Huambo, Jorge Mangrinha, reconduzido à presidência do clube para mais quatro anos, reiterou que a formação dos atletas será a sua linha de actuação nos próximos quatro anos.

Em declarações à imprensa, Jorge Mangrinha fez saber que a construção e acabamento das infra-estruturas desportivas e sociais do clube vão alavancar outras modalidades.

Por isso, vai trabalhar para tornar o JGM num dos maiores viveiros do país no que concerne ao envio de atletas de futebol para o estrangeiro.

O responsável referiu ainda que os clubes do Girabola também serão seus parceiros, pois terá pela frente jogadores que se iniciarão nesta prova para chegarem à Europa.

Além do futebol, Jorge Mangrinha adiantou que o atletismo, a natação e outras modalidades de sala também terão atenção da direcção.

Por ser um clube-escola, o presidente referiu que estão a criar condições para a formação integral dos atletas, no sentido de darem resposta dentro e fora de campo.

O JGM já participou há três anos no Girabola, Campeonato Nacional de Futebol, mas por várias razões teve que desistir da festa do desporto-rei, em Angola.

error: Content is protected !!