APF Luanda realiza Assembleia-geral na próxima semana

A Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL) realiza a Assembleia-geral no dia 13 do corrente mês, visando a renovação de mandatos referente ao ciclo olímpico 2020/2024.

De acordo com a fonte de OPAÍS, no encontro será aprovado o relatório e contas, e outros aspectos inerentes ao mandato anterior.

Por este facto, a data para a realização das eleições e a constituição da comissão eleitoral também estará na mesa entre os membros e filiados.

A APF Luanda é a que mais movimenta o futebol no país, por isso as eleições serão renhidas, e, brevemente, os candidatos serão conhecidos.

A fonte deste jornal, adianta que nos corredores do órgão que rege a modalidade, em Luanda, o nome do antigo árbitro, Manuel Francisco, é o que mais eco vai fazendo.

Mas, tudo só será confirmado quando as candidaturas forem formalmente entregues à comissão eleitoral em data a anunciar.

Domingos Tomás é o presidente cessante da APF Luanda, que termina mais um ciclo olímpico, logo a avaliação sobre a sua continuidade ou não dependerá dos filiados.

leave a reply

error: Conteúdo Protegido!