Militares sondam novo técnico no mercado estrangeiro

A direcção do 1º de Agosto não chegou a acordo de renovação contratual com o técnico Dragan Jovic, visando o Girabola 2020/2021, prova que regressa aos relvados do país em Agosto próximo.

De acordo com a fonte do O PAÍS, o técnico que conquistou dois campeonatos nacionais está de malas feitas para o seu país.

Assim, uma “task force” já se encontra no mercado europeu, isto é, Portugal para fechar um acordo e arrancar os trabalhos.

Nos corredores da direcção do clube fundado em 1977 rolam nomes do português Paulo Duarte que já orientou o Burkina Faso e o sérvio Srdjan Vasilevic, técnico que já orientou os Palancas Negras.

Apesar de o Girabola 2019/2020 ter sido anulado por força da COVID-19, o 1 de Agosto esteve uns furos abaixo do seu rival de longa data, o Petro de Luanda.

À luz da anulação, os militares ficaram atrás dos tricolores, sendo que no embate da primeira volta perderam por uma bola a zero.

Os dados estatísticos terão causado alguma preocupação ao clube fundado em 1977, uma vez que trabalham rumo ao penta campeonato.

error: Content is protected !!