Assembleia-geral da FAAND marcada para o próximo mês

Assembleia-geral da FAAND marcada para o próximo mês

A Assembleia-geral da Federação Angolana de Andebol (FAAND) será realizada de 13 a 15 de Julho próximo, em Luanda, segundo uma fonte ligada ao assunto.

No encontro, os filiados e os membros da FAAND vão aprovar o relatório e contas do mandato anterior (2016/2020), bem como a marcação da data das eleições referentes ao ciclo olímpico 2020/2022.

Nos corredores do órgão que rege a modalidade no país, membros que estão alinhados com o presidente cessante, Pedro Godinho, defendem consensualmente lista única.

Esta tem à cabeça Zeca Venâncio, membro do elenco cessante, porém, tudo indica que já se pensa na continuidade dos projectos de Pedro Godinho. A fonte indica que fizeram um bom trabalho, mas é chegado o momento de se alterar alguns paradigmas.

Por isso, o antigo praticante Amaral Júnior entra na corrida e assumiu que vai concorrer, pois, também tem alguma coisa nova para dar à FAAND nos próximos quatro anos.

Tudo indica que muita água ainda vai correr por baixo da ponte, uma vez que o antigo praticante não desarma a intenção de chegar ao cadeirão máximo pela via do voto.