Laurentino Abel Martins quer uma Baixa de Cassanje forte

Laurentino Abel Martins quer uma Baixa de Cassanje forte

O antigo presidente do Cambondo de Malanje, Laurentino Abel Martins, disse que quer uma Baixa de Cassanje forte no Girabola 2020/2021.

O ex-dirigente desportivo fez saber que a província tem tradição no futebol, por isso, muitos clubes vão ter dificuldades em vencer na terra da Palanca Negra.

“Vou apoiar com muita força a Baixa de Cassanje. É responsabilidade de todos os malanjinos. Queremos uma equipa forte”, assegurou Laurentino Abel Martins.

O antigo presidente do Cambondo de Malanje, a residir em Luanda por enquanto, admitiu que brevemente vai regressar à sua terra natal.

Deste modo, com o regresso do futebol, sua paixão, não tem como ficar distante da Baixa de Cassanje no próximo Campeonato Nacional.

O Cambondo de Malanje, nos idos anos da década de 90 participou no Girabola e tombou gigantes como o Petro de Luanda e outros.

Nesse período, a equipa conseguiu a manutenção no Campeonato Nacional, mas as condições financeiras não eram das melhores e teve que abandonar a prova.

Pela equipa malanjina passaram Kivota, Mariano, Buco, Gika, Alemão e outros atletas que deram muito que falar sempre que jogassem em Luanda, no Campo de São Paulo.