Médio do Interclube fica mais um ano no 22 de Junho

Médio do Interclube fica mais um ano no 22 de Junho

O médio do Interclube, Paty, renovou contrato de um ano com a direcção do clube afecto ao bairro Rocha Pinto, em Luanda.

De acordo com o jogador, o clube afecto à Polícia Nacional é a sua casa, por isso tem a obrigação moral de continuar a vestir a camisola azul e branca.

Em declarações à imprensa, Paty fez saber que se vai entregar à equipa com responsabilidade e vontade de vencer os desafios da época 2020/2021.

Por esta razão, adiantou que a direcção da equipa azul e branca está a trabalhar para discutir o título com os demais adversários.

Mas, Paty admitiu que o Petro de Luanda e o 1º de Agosto são equipas com tradição na maior festa do desporto-rei em Angola faz tempo.

“Nos últimos anos, as duas equipas têm lutado pelo título, mas isso não impede que os demais clubes lutem pelo mesmo objectivo”, frisou o atleta.

O médio do Interclube prometeu dar o seu máximo, uma vez que discutir o título é o objectivo, tendo em conta que mais contratações de atletas estão a ser feitas.

No Girabola 2019/2020, que foi anulado por força da Covid- 19, o Interclube esteve muito aquém do que fez nos anos anteriores.