Karina Barbosa estreia-se este mês no mercado livreiro angolano

Sob a chancela da Texto Editores, a empreendedora assina o livro motivacional “BOSS Lady step by step- 6 Passos para Conquistares Sucesso e Liberdade”

O livro de autoria de Karina Barbosa chega às bancas a 24 de Junho em local e horário ainda por indicar, de acordo com nota de imprensa a que OPAÍS teve acesso. Porém, trata-se de uma obra motivacional.

Uma obra bio-motivacional, leve, prática e objectiva, sob o selo da Texto Editores, que tem como missão colaborar para o desenvolvimento pessoal dos seus leitores.

«Ajudar as pessoas a revelarem e desenvolverem todo o seu potencial é o que eu desejo. Este livro visa mostrar que o sucesso não é nenhum bicho de sete cabeças ou um tesouro escondido e reservado apenas a alguns privilegiados, mas antes o resultado de um conjunto de métodos e processos que podem ser aprendidos e implementados por qualquer pessoa com resultados comprovados”, pode ler-se no documento.

Com uma carreira longa e reconhecida em Portugal, Angola e por todos os PALOPs, bem como nalguns outros países africanos, seja como manequim, apresentadora de TV, agente de modelos, organizadora de eventos, actriz, agente de músicos, produtora de conteúdos para TV, shows e festivais de música, editora chefe da revista Chocolate ou criadora dos Globos de Ouro Angola, Karina Barbosa tem conseguido se manter no topo e na vanguarda há mais de 25 anos.

Recentemente, voltou a inovar e surpreender com a idealização do Moda Luanda Virtual 2020 em resposta às limitações e condicionamentos impostos pela Covid-19.

“BOSS Lady step by step- 6 Passos para Conquistares Sucesso e Liberdade” prova uma vez mais a criatividade e sagacidade da sua autora, que trás um livro de valiosas lições, dicas, ensinamentos e grandes exemplos sobre como alcançar alta performance e excelência.

Empreendedora determinada, referência e figura de destaque da moda e entretenimento em Angola, Karina Barbosa revela no seu primeiro livro os 6 Passos para Conquistares Sucesso e Liberdade.

leave a reply