Petro de Luanda contrata brasileiro de 31 anos

Petro de Luanda contrata brasileiro de 31 anos

A direcção do Petro de Luanda contratou, no princípio desta semana, o avançado brasileiro Maikon Leite, de 31 anos, por duas temporadas, tendo em vista a época futebolística 2020/2021.

Segundo o site do clube, o jogador que tem como preferido o pé direito, pode jogar como extremo esquerdo no conjunto às ordens do hispano-brasileiro António Cosano.

Na próxima temporada, o treinador tem a missão de levar a equipa à conquista do Girabola, Taça de Angola, segunda maior prova do calendário da Federação Angolana de Futebol (FAF) e marcar presença na fase de grupos da Champions.

Sobre as “costelas” de Toni Cosano pesa uma responsabilidade vista apenas noutras paragens, por isso, não será fácil para o mesmo. Aliás, tem ao pé o 1 de Agosto, rival de longa data e candidato natural ao título, uma vez que venceu nos últimos quatro anos.

A mesma fonte revelou que a direcção do clube vice-campeão dos últimos Girabola já deu boas vindas ao brasileiro, logo, os adeptos e sócios da turma tricolor esperam qualidade técnica e táctica acima da média.