Progresso do Sambizanga sem candidato para substituir Paixão Júnior

O Progresso do Sambizanga, clube com história no futebol nacional, ainda não tem candidato para substituir o presidente cessante Paixão Júnior na corrida ao ciclo olímpico 2020/2024, segundo fonte deste jornal.

As razões que colocam o presidente cessante fora da corrida ao cadeirão máximo da formação sambila não foram avançadas. Mas, é ponto assente que o clube vive uma crise financeira e administrativa sem precedentes, o que levou muitos atletas a saltarem do barco.

Nos corredores da direcção sambila ainda não se conhece o nome ou os nomes que podem avançar nas eleições que se avizinham. A fonte deste jornal adianta que alguns atletas estão agastados com a direcção, uma vez que muitas condições estão em falta.

Por esta razão, alguns atletas alegam que vão partir para outras instâncias para verem os seus ordenados e contratos reconsiderados.

O pessoal administrativo também enfrenta problemas semelhantes, logo, a assembleia-geral será realizada “olhos nos olhos”.

A fonte deste jornal concluiu que os adeptos da formação sambila clamam por socorro, pois não querem que o clube morra na praia.

leave a reply