Técnico do Interclube já pensa na temporada 2020/2021

A Ivo Campos, que renovou por mais um ano o contrato com a formação afecta à Polícia Nacional, prepara fora de campo o início da próxima temporada

Depois de perder o médio defensivo Ito para o Petro de Luanda, o treinador do Interclube, Ivo Campos, disse à imprensa, ontem, que o Interclube está a trabalhar para “tapar” os buracos da temporada passada, visando a época futebolística 2020/2021.

Ivo Campos explicou que a direcção procura por novos reforços, mas contam também com a ascensão de dez atletas provenientes das camadas jovens.

Para o treinador da equipa afecta à Polícia Nacional, a conquista do título e a Taça de Angola também fazem parte dos planos para a temporada que se avizinha. Isto vai permitir à equipa técnica contar com o médio Domingos, uma vez que está a ser cobiçado pelo Petro de Luanda nos últimos tempos.

Pelo seu desempenho, o jogador tem capacidade para “agarrar” o meio campo da equipa do Rocha Pinto, segundo uma fonte deste jornal.

O jovem jogador, que representou a Selecção Nacional em sub-17 no Campeonato Africano das Nações (CAN) da Tanzânia, tem argumentos técnicos e tácticos acima da média.

O Interclube conquistou o Girabola em 2007, na altura sob orientação do técnico brasileiro Mozer, por isso trabalha para regressar ao pódio.

No Campeonato Nacional (2019/2020), anulado por força da Covid-19, o clube azul e branco ficou muito aquém do que habituou os seus adeptos, ou seja, ficou abaixo dos três primeiros.

error: Content is protected !!