APF Lunda-Norte pode ganhar sede própria

Depois de ter lamentado, a OPAÍS, a falta de um recinto próprio para trabalhar, o recém-eleito presidente da Associação Provincial de Futebol (APF) Lunda-Norte, Ernesto Lutina, revelou que nos próximos meses o seu órgão vai ganhar uma sede de raiz no município do Chitato.

Ernesto Lutina explicou que o administrador daquele município garantiu um espaço para a associação construir o seu recinto de modo a executar melhor os projectos que foram traçados, visando o ciclo olímpico 2020/2024.

“Também recebemos a promessa do administrado do Chitato que poderá ajudar APFLN a reabilitar campos comunitários”, disse.

Ernesto Lutina lembrou que no elenco na altura liderado por Elson Douglas de Fátima, cada membro trabalhava na sua casa, o que não era aconselhável para quem tem a responsabilidade de dirigir o ‘rei futebol’.

Por este motivo, o recém-eleito presidente pretende mudar o quadro para que o seu trabalho durante os quatro anos possa ser feito com perfeição e que os sucessores possam encontrar uma casa arrumada.

error: Content is protected !!