FATM cria comissão eleitoral em Agosto

FATM cria comissão eleitoral em Agosto

O vice-presidente cessante da Federação Angolana de Ténis de Mesa (FATM), Manuel Morais, disse que a Assembleia-Geral de balanço e a criação da comissão eleitoral está agendada para 8 de Agosto, tendo em vista o pleito que ainda não tem data, visando o quadriénio 2020/2024.

Manuel Morais revelou que a realização da assembleia será possível caso o Governo levante a cerca sanitária da província de Luanda, imposta para combater a propagação do novo Coronavírus “Covid- 19”.

O dirigente federativo explicou que o levantamento vai permitir aos associados deslocarem-se à cidade capital para participar no encontro que reunirá a família da modalidade do ‘ping-pong’.

Aliás, Manuel Morais vai mais longe e diz que os associados que vivem fora da metrópole não têm condições para participar no certame via vídeo-conferência.

O próximo presidente da Federação Angolana de Ténis de Mesa vai substituir no cargo Antónia Ribeiro, que cumpriu um mandato de quatro anos e descartou uma possível recandidatura para o órgão que está sediado no Complexo Desportiva da Cidadela Desportiva, em Luanda.

Luanda, Benguela, Huíla, Cabinda e Huambo, para citar algumas províncias, são as que participam com alguma regularidade nas competições organizadas pelo órgão reitor da modalidade, que tem o Centro de Alto Rendimento de Angola, no Complexo da Cidadela.