Terá o general Foge-a-Tempo provocado o início da guerra em Angola? Mais um capítulo da cena humorística “Cubico dos Tuneza”

A história que será emitida no ZAP Viva, neste Domingo, 28 de Junho, gravita em torno de como o antigo combatente teve contacto com os líderes de partidos diferentes.

Reza a história que o desentendimento entre as principais forças políticas de Angola, foi provocado por um elemento infiltrado, que espalhou informações contraditórias entre os mesmos.

Como tem sido habitual, em mais um episódio do No Cubico dos Tuneza o General Foge-a –Tempo contará façanhas por si protagonizadas durante a época em que foi guerrilheiro.

Vezes sem conta, refere que combateu em várias frentes. Até aí, tudo bem, pois é normal como soldado ser obrigado a cumprir missões em vários lugares. Curioso, entretanto, é o facto de, nas suas narrativas, referir que teve acesso a certo ponto comprometedoras dos principais Movimentos de Libertação de Angola.

Bolinha, Dadão e Mauro irão investigar as razões por detrás do mistério que envolve a vida militar de Momô. A que conclusão irão eles chegaram? Saiba neste episódio.

No Cubico dos Tuneza é um programa televisivo humorístico da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os

generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.

leave a reply