Presidente do Caála do Huambo cumpre mais um mandato

Presidente do Caála do Huambo cumpre mais um mandato

Horácio Mosquito foi reconduzido à presidência do Recreativo da Caála do Huambo, formação com participação regular no Girabola, Campeonato Nacional.

O acto eleitoral, realizado na sede do clube, é referente ao ciclo olímpico 2020/2024, pelo que contou com a presença de sócios, adeptos e simpatizantes.

Na formação do Planalto Central, mantém-se o sonho de no futuro vencer o Campeonato Nacional e participar activamente noutras competições africanas.

O Recreativo da Caála tem tido participações regulares no Girabola, aliás, já tombou gigantes como o 1º de Agosto e o Petro de Luanda.

Além de ter em carteira vencer a maior festa do desporto-rei em Angola, outros projectos desportivos também estão em carteira.

Horácio Mosquito fez saber que o futuro reserva coisas melhores para o clube, uma vez que mais coisas serão discutidas internamente.

“O futuro do clube depende de todos, por isso vamos trabalhar para um melhor Recreativo da Caála”, adiantou o presidente reeleito.

Antes de ser reconduzido, o responsável havia adiantado que contarão com reforços, porque a próxima época será competitiva.

O Campeonato Nacional 2019/2020 foi anulado por causa da Covid-19, pandemia que continua a pôr os humanos de joelhos, mas o clube da Caála ficou entre os dez mais.