Gala final do Angola Music Awards acontece em Novembro

Gala final do Angola Music Awards acontece em Novembro

A primeira fase de votação para escolha dos melhores no concurso Angola Music Awards acontece de 20 de Julho a 1 de Setembro, enquanto a segunda vai decorrer de 1 de Setembro a 5 de Novembro. Entretanto, o dia de entrega de prémios e de homenagens a fazedores de arte e cultura tem lugar a 7 de Novembro.

As inscrições para a Edição 2020 terminaram no dia 30 de Maio. Sendo que todos os artistas que lançaram as suas obras no Ano 2019 estão habilitados a concorrer nas seguintes Categorias: Melhor Afro-House, Melhor Álbum, Melhor Artista Digital, Melhor Artista em Palco, Melhor Artista Feminino, Melhor Artista Internet, Melhor Artista Masculino, Melhor Artista/ Grupo Revelação, Melhor Colaboração, Melhor Ghetto Zouk, Melhor Gospel, Melhor Grupo, Melhor Kizomba, Melhor Kuduro, Melhor Música Tradicional, Melhor Produção Musical, Melhor R&B/Soul, Melhor Rap/ Hip-Hop, Melhor Rock, Melhor Semba, Melhor VídeoClip, Melhor Word Music e Música Mais Popular.

Após o término das inscrições, os artistas Indicados e Nomeados da VII Edição dos Angola Music Awards serão conhecidos no dia 20 de Julho de 2020. Será também anunciar as várias novidades para esta edição.

A realização e produção do evento anual de premiação dos fazedores de música angolana, Angola Music Awards (AMA), passou para a responsabilidade da empresa Legenda Urbana -Top Music Angola.