Novos projectos reconduzem Damião Tchimbuta no Ritondo de Malanje

O presidente da formação malanjina admitiu que têm projectos a curto, médio e longo prazo, sendo que ascender ao Girabola, Campeonato Nacional de futebol, é a meta do ciclo olímpico vigente, isto é, 2020/2024

O presidente do Ritondo Sport Clube de Malanje, Damião Tchimbuta, foi ontem reconduzido ao cargo para mais um mandato de quatro anos.  

Por isso, David José Domingos é o seu vice-presidente para área a desportiva durante o ciclo olímpico 2020/2024 n terra da Palanca Negra.  

Damião Tchimbuta referiu que a recondução é um acto e manifestação de confiança por parte dos sócios, pelo que envolve uma responsabilidade acrescida de fazer mais e melhor.  

 Com vários a serem mobilizados, a construção de infra-estruturas desportivas para o clube será uma prioridade neste ciclo olímpico.  

A massificação de várias modalidades, com destaque para o futebol, também é prioridade da direcção da equipa de Malanje.  

Damião Tchimbuta não mexeu muito na estrutura administrativa, porém garantiu que vai continuar a trabalhar com os membros antigos para implementar no sentido de implementar as acções não concretizadas no mandato anterior de 2016/2020.  

Ascender à primeira divisão nacional de futebol nos próximos anos é uma meta a longo prazo com políticas desportivas bem gizadas.  

O Ritondo Sport Clube de Malanje, foi fundado a 8 de Julho de Julho de 1995, tendo atingido o seu auge com a subida na primeira divisão em 2003. 

leave a reply