Jonathan Buatu abandona Desportivo das Aves

Jonathan Buatu abandona Desportivo das Aves

O internacional angolano Jonathan Buatu rescindiu ontem o contrato de empréstimo com a direcção do Desportivo das Aves, equipa que disputa a Liga NOS, campeonato português de futebol. 

O central dos Palancas Negras explicou, na sua página do Facebook, que tomou a melhor decisão, porque o clube português não era pontual no pagamento dos ordenados, ou seja, dos salários. 

Por este motivo, Jonathan Buatu acrescentou que estava mais nas melhores para representar as cores do emblema supracitado. 

Aliás, o jogador nascido na Bélgica revelou que foram sete meses difíceis, uma vez que a equipa não conseguiu a manutenção à primeira divisão da prova cujo o FC Porto sagrou- se campeão, quando faltavam duas jornadas para o fim do certame. 

Ainda assim, o angolano não se sente arrependido, porque o mesmo assumiu que deu o seu máximo para o clube, apesar da situação complicada que a equipa vive. 

Jonathan Buatu desejou um futuro melhor para o Desportivo das Aves, pois espera voltar a ver o clube na primeira divisão do campeonato português do rei futebol.