Empresa de segurança cria mais de 100 postos de emprego

A empresa de segurança privada denominada “Betamai e Filhos, Lda, inaugurada ontem em Luanda, gerou mais 160 postos de trabalho, informou o seu director-geral João Betamai

Esta iniciativa, instalada nas províncias da Huíla, Lundas Sul e Norte, vai garantir o sustento de cerca de mil e 500 pessoas do total que compõe o agregado familiar dos seus trabalhadores.

O responsável, que falava no acto de inauguração da empresa de segurança privada “Betamai e Filhos, Lda”, afirmou que foram investidos, em infra-estruturas, equipamentos e pessoal, um valor avaliado em 30 milhões de Kwanzas.

Com mais de 50 clientes, a empresa presta serviços de segurança em empresas públicas e privadas, residências e serviços de escolta.

Por sua vez, o secretário nacional para os assuntos económicos e empreendedorismo da JMPLA, Arsénio Satchouamba, considerou importante a aposta dos jovens no empreendedorismo para combater o desemprego no país.

Referiu que o serviço de segurança cria muitos postos de emprego, por trabalhar com recursos humanos e espera que a extensão deste serviço em Luanda garanta a estabilidade na prestação deste serviço essencial.

Presente no evento, o cantor Kiako Kiadafi considerou importante a iniciativa por contribuir para o combate ao desemprego e garantir segurança aos investimentos, assim como às pessoas.

“As oportunidades são iguais para todos, cabe a cada um colocar em prática as suas potencialidades para a implementação das suas ideias”, considerou.

error: Content is protected !!