Yannick Moreira assina pelo AEK de Atenas

O internacional angolano, Yannick Moreira, assinou contrato de um ano com a equipa sénior masculina de basquetebol do AEK de Atenas da Grécia. 

Sem avançar muitos detalhes, o poste angolano disse que está preparado para o novo desafio, sendo que continua a trabalhar para se manter no cinco inicial. 

Yannick Moreira, com passagem por vários clubes europeus, adiantou que está melhor na Grécia, porque foi bem acolhido pelos colegas. 

Aliás, admitiu que é um campeonato muito competitivo e meio disso há outras competições por participar durante a temporada. 

O poste angolano disse que a Liga Europeia da bola ao cesto está nos planos da sua nova equipa, por isso está atento a todas as movimentações técnicas e tácticas. 

Yannick Moreira não sabe se ajuda ou não o Petro de Luanda na Ball Lengue, competição de Africana de Clubes da bola ao cesto. 

Mas, deixou tudo ao critério do seu agente e das cláusulas contratuais existentes no vínculo que assinou, à pouco, com o AEK de Atenas da Grécia. 

O internacional angolano teve uma passagem “rápida” nos testes da NBA, mas foi na Selecção Nacional onde deu cartas em campeonatos africanos e mundiais. 

error: Content is protected !!