Sagrada Esperança “atento” aos desafios da época 2020/2021 

O Sagrada Esperança da Lunda-Norte está atento aos desafios da temporada 2020/2021 dentro e fora de Angola, segundo a direcção presidida por Tomás Macabalo. 

O Girabola, Campeonato Nacional, a Taca de Angola e as eliminatórias de acesso à fase de grupos da Taça Nelson Mandela são os objectivos da formação lunda. 

Por esta razão, reforçou o seu plantel com jogadores provenientes de vários pontos do país, uma vez que o desafio não será fácil. 

Caranga, Jó Paciência, Savané e Celso são os atletas que vão vestir a camisola da formação afecta à Endiama, empresa de diamantes. 

Pelo caderno de encargos do Sagrada, os novos jogadores entregam-se de corpo e alma aos desafios impostos pela direcção lunda. 

Para dar oportunidade aos reforços, a equipa técnica e a direcção acharam por bem dispensar atletas que não teriam oportunidade no onze inicial. 

Assim, Giresse, Cabibi e Higino caíram na lista dos dispensados, mas sem qualquer pendente financeiro em atraso, de acordo com a direcção. 

O Sagrada Esperança é candidato ao título, aliás, já o fez há anos com Lebo Lebo, Kivota, Roque Fatiti, Roque Sapiri e outros. 

error: Content is protected !!