Noite e Dia e Os Lambas hoje no Bar Luandina na TV Zimbo

Noite e Dia e Os Lambas hoje no Bar Luandina na TV Zimbo

A dupla, Nagrelha e Bruno King, que haviam cessado a parceria há cerca de quatro anos, pretende brindar o público neste Live com um repertório composto por oito faixas músicas, entre “Comboio”, “Dança Zema”, “Sobe”, “Rebenta” e “Provou e gostou”, para assim recordar os grandes momentos do grupo criado no início dos anos 2000.

Já a talentosa Noite e Dia, para a sua actuação, os seus temas musicais de grande sucesso, “Abre o livro” e “Lhe avança”, constam no seu programa, com que pretende fazer vibrar os fãs que se encontram confinados nas suas residências.

Os artistas, que se mostraram satisfeitos por partilharem o mesmo palco, expectantes, almejam efectivar uma actuação que agrade aos seus fãs e, principalmente, tornar à tarde mais alegre, nesta fase difícil para todos, em que se vive a pandemia da Covid-19.

“Vamos fazer um trabalho juntos, uma vez que ela é a rainha do kuduro e tem a nossa admiração. Nada melhor do que fazer um dueto juntos neste Live, por ela ter uma excelente performance, uma artista que muito batalha. Por isso merece o nosso respeito”, disseram Os Lambas a OPAÍS.

Por sua vez, Noite e Dia enalteceu a união dos kuduristas, que considera como o grupo de maior repercussão neste estilo a nível do país e de enorme popularidade. Por isso, disse estar expectante quanto à actuação dos mesmos.

“É muito bom vê-los unidos de novo, porque a união faz a força. Juntos somos mais fortes, e neste caso só sai a ganhar a cultura angolana e o Kuduro torna-se muito mais forte. Precisamos estar cada vez mais unidos”, aconselhou.

Sobre o evento

Quanto ao evento que tem permitido aos admiradores apreciar o trabalho dos seus “ídolos”, sem terem de se aglomerar publicamente, bem como possibilita aos artistas trabalharem, Os Lambas agradeceram a iniciativa, que, segundo eles, tem ajudado a classe artística.

“Agradecemos à Luandina, por pensar em nós, porque estamos numa fase muito complicada, que o mundo todo está a passar. Tudo vamos fazer para apresentar um grande espectáculo, porque a Luandina merece”, auguraram.

Nesta senda, Noite e Dia considerou também o projecto benéfico para os artistas, conforme constatou, engrandece a cultura angolana e os artistas. “Acho que é um projecto muito bom, que veio para ajudar a classe artística. Agradeço muito o gesto da Luandina. Acho que a nossa cultura só sai a ganhar com esses tipos de iniciativas, ainda mais este, o Bar Luandina, um projecto com muita qualidade. Agradeço também ao Eufránio Júlio, o responsável de parceiros estratégicos da Luandina / Sodiba, pelo convite”, rematou.

Sobre o projecto

O Bar Luandina tem o intento de trazer aos espectadores o maior número de artistas e géneros musicais, Kizomba, Semba, Afro-House e Kuduro, para que estes se mantenham activos e como fonte de rendimento.

O evento permite ainda, ao público em casa, a ter acesso aos seus “ídolos”, sem ter de se aglomerar publicamente. Para além disto, pretende-se ainda, com o evento, angariar fundos para cestas básicas para apoiar famílias em maiores dificuldades.