Petro quer um técnico competente e formador 

O cinco do eixo viário está no mercado à procura do substituto de Lazare Adingono, técnico que não chegou a acordo com a direcção do Petro por não assinar duas épocas 

O presidente do Petro de Luanda para o basquetebol, Anselmo Monteiro, disse que estão no mercado à procura de um novo treinador. 

Em declarações à imprensa, o responsável fez saber que um técnico competente e formador faz parte dos objetivos do cinco tricolor. 

Para substituir o camaronês Lazare Adingono, o Petro de Luanda sonda no mercado nacional e estrangeiro um técnico capaz de assumir a equipa. 

Posto isto, a resposta deve ser imediata, uma vez que o Campeonato Nacional continua a ser projectado dentro e fora do gabinete. 

O Petro de Luanda é uma equipa candidata ao título, aliás algumas mexidas no plantel serão feitas depois da chegada do novo técnico. 

Assim, o novo treinador terá pela frente adversários de peso, pois o 1 de Agosto é a equipa com tudo para enfrentar o rival na prova nacional. 

O vice do Petro de Luanda para o basquetebol, Anselmo Monteiro, conhece a modalidade, logo tem responsabilidades mais acrescidas. 

error: Content is protected !!