Embaixador do Sudão manifesta respeito por Angola e João Lourenço

O embaixador do Sudão em Angola, Khalid Mohamed Fahal, manifestou, ontem, ao Presidente da República, João Lourenço, o respeito do seu Governo pelos níveis de boas relações de amizade e cooperação existentes entre os dois países.

Khalid Mohamed Fahal, que falava à imprensa no final de uma audiência com o Chefe de Estado angolano, a quem apresentou cumprimentos de despedida, terminou a sua missão diplomática de quatros anos em Angola.

O diplomata disse deixar Angola com boas memórias e que continuará a desfrutar da amizade e das boas relações com os angolanos.

De acordo com Khalid Mohamed Fahal, Angola e os angolanos sempre manifestaram muita consideração e estima pelo seu consulado que foi marcado por actos bons e um grande fortalecimento das relações de amizade e cooperação entre os dois países.

Assim sendo, frisou o diplomata, na hora da partida fica marcado o espírito de unidade e de gratidão por tudo o que viveu no país…

O Sudão, tal como Angola, faz parte da Conferência Internacional sobre a Região dos Grandes Lagos (CIRGL), organização criada em 1994 com o objectivo de resolver questões de paz e segurança nessa zona do continente africano.

error: Content is protected !!