Internacional angolano sondado pelo Sporting de Braga de Portugal

O internacional angolano, Fábio Abreu, que actua no Moreirense de Portugal, está a ser cobiçado pelo Sporting de Braga, segundo a imprensa desportiva lusa.

Com créditos firmados na sua posição, avançado, tem sido importante na manobra ofensiva da equipa dentro das quatro linhas.

Fábio Abreu, 27 anos, adiantou que tem trabalhado para merecer um lugar no onze da sua equipa, uma vez que o campeonato não é fácil.

Por esta razão, o angolano referiu à imprensa que mais desafios estão por vir, no entanto é preciso estar preparado em vários domínios.

“O trabalho tem sido o meu foco, pois a competição continua cada vez mais exigente em Portugal”, disse o internacional angolano. Pelo que tem feito na Liga portuguesa, o jogador mereceu a atenção dos olheiros do Sporting de Braga, formação que preocupa os grandes.

Tudo dependerá do Moreirense, pois, se a proposta for “gorda” o passe do atleta será vendido e, consequentemente, vestirá a camisola do Braga.

Fábio Abreu figura na lista dos atletas estrangeiros que este ano deram cartas no futebol português, porta para militar noutras paragens do Velho Continente.

leave a reply