FAT realiza Assembleia-geral no dia 22 deste mês

O presidente cessante da Federação Angolana de Ténis (FAT), Matias Castro da Silva, avançou, ontem, que o órgão reitor da modalidade vai realizar no dia 22 deste mês Assembleia-geral para marcar a data das eleições, via online, face à Covid-19, tendo em vista o quadriénio olímpico 2020/2024. Matias Castro da Silva explicou que o encontro vai servir também para constituir a comissão eleitoral.

“Estamos a preparar toda a documentação que tem de ser enviada a todos os associados para que tenham a oportunidade de estar por dentro dos aspectos que vão ser discutidos na Assembleia-geral”, disse.

O responsável federativo apelou a todos os associados e clubes que estão legalizados a contactar a Federação Angolana da modalidade até ao dia 19 deste mês.

“Queremos que os mesmos possam, até 19 do corrente, entregar a documentação que prove a legalidade para se definir a massa votante”, acrescentou o presidente cessante do órgão reitor da modalidade.

As associações da Lunda-Norte, Huíla e Cabinda já realizaram os processos eleitorais.