Bakayoko categórico: “toda a gente sabe que o Milan está no meu coração”

Tiemoue Bakayoko of Chelsea during the Pre-Season Friendly match between St. Patrick's Athletic and Chelsea FC at Richmond Park in Dublin, Ireland on July 13, 2019 (Photo by Andrew Surma / Sipa USA).

Chegado ao Chelsea no verão de 2017 por cerca de 45 milhões de euros, Tiemoue Bakayoko tem vindo a protagonizar sérias dificuldades em adaptar-se ao futebol praticado na Inglaterra, pelo que a sua saída de Stamford Bridge pode estar mais perto de se concretizar do que se imagina.

Ao saber do seu desajustamento por terras de sua majestade, o Milan, por quem jogou na época de 2018/2019, terá feito saber o seu interesse no jogador, tendo inclusive, de acordo com a imprensa italiana, feito chegar aos escritórios britânicos uma proposta de empréstimo com opção de compra por cerca de 35 milhões de euros.

Interesse ao qual, em declarações ao TuttoMercatoWeb, o médio defensivo de 25 anos respondeu com “Toda a gente sabe que o Milan está no meu coração”, no entanto, sem esquecer que “de momento sou jogador do Chelsea”

leave a reply