Goz’Aqui estreia novo programa humorístico na televisão

Goz’Aqui estreia novo programa humorístico na televisão

Um novo conteúdo de entretenimento, na vertente humorística, “Quem não aguenta (não) ri’’, estreia este Domingo, 16, às 15 horas e 30 minutos, no Canal Vida TV, resultado de uma parceria com o Goz’Aqui. O programa proporcionará ao telespectador 40 minutos de diversão, através de uma competição entre os participantes, a qual será vencida por aquele que conseguir conter mais vezes o riso, quando confrontado com as piadas do seu oponente.

A apresentação do mesmo ficará a cargo do jovem Cólua Tremura, novo talento na arte da comédia, onde em cada emissão semanal vai apresentar quatro convidados, em cada emissão, mas consagrar-se-á apenas um. Este que é tido como o programa ideal para o Domingo, no final do dia, é a mais recente aposta da plataforma humorística, que pretende brindar os telespectadores com momentos únicos, de muita descontracção e instantes hilariantes, com garantia de puro entretenimento e bom humor ao seu público.

“É a nossa mais recente aposta, porque acreditamos que o riso nunca é demasiado e, além de um escape, é também algo que estimula a criatividade, a imaginação. É um formato descontraído, adequado para todas as idades, e para assistir é apenas necessária a vontade de rir e de ver os outros a (tentar não) fazer o mesmo’’, disse o fundador do Goz’Aqui, Tiago Costa. A plataforma humorística tem como objectivo a prestação de serviços artísticos e culturais, apostando cada vez mais no entretenimento e no enriquecimento do factor humano (formação e disponibilização de plataformas para que artistas possam ter voz).