Wuhan organizará festival de cerveja para estimular economia noturna

Um festival de cerveja será aberto neste Sábado na cidade de Wuhan, que foi severamente afectada pela epidemia de COVID-19 na China, anunciaram nesta Quinta-feira as autoridades locais

O festival de cerveja, programado para uma semana, será o primeiro evento de entretenimento e consumo de grande escala desde que o confinamento da cidade foi suspenso em 8 de Abril, com o objectivo de estimular a economia noturna da cidade, disse Dai Lichun, director do departamento de comércio do distrito de Dongxihu de Wuhan, numa conferência de imprensa.

Dai revelou que 29 instalações serão estabelecidas durante o festival, cobrindo os principais distritos comerciais e locais de turismo na cidade com mais de 10 milhões de pessoas. Wuhan espera revitalizar os sectores de catering, cultura, turismo e outros comerciais para impulsionar a confiança dos consumidores e empresas, e estimular a economia noturna, segundo Dai. As autoridades estabeleceram equipas especiais para garantir o trabalho de prevenção e controle epidêmico, suprimentos médicos e transporte durante o festival, disse Dai.

leave a reply