Bastos Quissanga pode rumar para Turquia

O internacional dos Palancas Negras, Bastos Quissanga, em final de contrato com os italianos da Lazio, pode ser reforço do Fenerbache ou do Basaksehir, ambas equipas da primeira divisão do campeonato turco de futebol.

De acordo com a imprensa da Turquia, o Fenerbache quer incluir o defesa central, de 29 anos, no negócio que envolve o Vedat Muriqi, jogador que custa 18 milhões de euros e é pretendido pela formação da capital transalpina.

Por seu turno, o Besaksehir pretende fazer uso da sua participação na próxima edição da Liga dos Campeões “para seduzir” o jogador angolano que jogou no Petro de Luanda, onde conquistou uma Taça de Angola.

Neste mercado de transferência, o defesa central já foi apontado como possível reforço do Estrela Vermelha e de alguns clubes ingleses mas não se concretizou a contratação.

Na recém-terminada época 2019/2020, Bastos Quissanga disputou 22 jogos e marcou três golos. Com passagem pelo Petro de Luanda (Angola), o internacional angolano chegou à Europa em nome do Rostov da Rússia. Na Seleccção Nacional tem sido um atleta regular.

leave a reply