Poemário “Prefácio do Amor” chega às bancas em Setembro

“Prefácio do Amor” é um livro que reúne 56 poesias de autoria de Recôndito Poeta Chiwale, pseudónimo literário do psicólogo clínico Terêncio Chiwale, que com esta obra marca a sua estreia nas lides literárias

 

Sob a chancela da Elivulu Editora, Terêncio Chiwale procede à apresentação do seu primeiro livro de poesia, no dia 1 de Setembro, às 17 horas, na urbanização Nova Vida, em Luanda, estando ao acto reservado a convidados devido às medidas de biossegurança em função da Covid-19, mas o acto terá transmissão online a partir da página do Facebook da editora.

O livro, de acordo com a editora, resulta de um ano de trabalho e marca também a estreia para a Elivulu Editora, que apresenta a sua primeira edição na classificada «literatura pura», visto ter já publicado dois ensaios, um livro de memórias e outro sobre história política.

A crítica referencia o novo livro como sendo belo, tanto pelo seu conteúdo quanto pelo grafismo, garantiram as pessoas que já tiveram contacto com a obra.

Por isso, recomendam a sua leitura e contemplação, a sua textura e leveza, sem precisar de motivo ou incentivo, mas, se precisar, então sinta-se convidado pelo perfume cromático e aromático romântico, nas palavras do poeta.

A obra “Prefácio do Amor” é prefaciada pelo jornalista e escritor Bussulo Dolivro, que diz ter acabado por se «distanciar das ilusões retóricas para, em simples palavras, desconstruir a métrica psicológica na poética» do autor, p. 14.

 

leave a reply