Projecto solidário “Missão Kandengue” doou mais de 154 milhões de Kwanzas a 12 Centros de Acolhimento

A Missão Kandengue doou, este ano, mais de 154 milhões de Kwanzas em bens alimentares como produtos frescos e produtos de grande consumo, aos 12 Centros de Acolhimento apoiados pelo programa de responsabilidade social do Grupo Zahara, que acolhem mais de 2000 crianças

O programa de Responsabilidade Social do Grupo Zahara nasceu da vontade de querer ter um papel participativo e solidário em relação às comunidades onde está inserido e começou a ser desenvolvido em Julho de 2012, através do projecto Kero Kandengue, que apoia regularmente vários Centros de Acolhimento Infantil por todo o país.

A Missão Kandengue representa todas as iniciativas de Responsabilidade Social do Grupo Zahara e do seu compromisso para a construção de um futuro baseado na sustentabilidade social, ambiental, educacional e cultural do país.

 Desta forma, honra os seus princípios ao reforçar a sua missão de forma participativa e solidária junto das comunidades mais necessitadas, ajudando desta forma na melhoria da sua qualidade de vida.

Os colaboradores têm uma participação activa nesta missão e fazem várias visitas às instituições, seja para levar doações ou para desenvolver trabalhos de melhoria das instituições.

 É de referir que para além das 12 instituições diariamente apadrinhadas, a Missão Kandengue realiza doações pontuais a outras instituições e associações que actuam na sociedade civil.

leave a reply