Embaixada de Israel doa produtos alimentares a pessoas carentes

A “Comunidade Sustentável”, localizada na localidade de Camizungo, no município de Icolo e Bengo, em Luanda será agraciada, nesta Terça-feira (25), com 1 tonelada de produtos alimentares diversos, num gesto da embaixada de Israel em Angola.

Uma nota de imprensa, enviada a OPaís, aquela representação diplomática fez saber que a doação é um “gesto solidário do governo de Israel para com o povo angolano que visa reduzir as dificuldades que vivem as famílias carenciada em Luanda durante a pandemia da covid-19”.

A de entrega será feita pelo embaixador Oren Rozenblat em acto  marcada para às 9 horas da manhã nas instalações do referido projecto sob observância das medidas de segurança e de protecção exigidas pelas autoridades.

O projecto “Comunidade Sustentável” visa a implementação de unidade sociais para atender as necessidade básicas das pessoas carentes.

Foi desenvolvidas pela ONG Atos liderada pelo pastor Itamar Vieira que desenvolve projectos em Angola para transformar a realidade sócio educacional e económica de comunidades carentes dando-lhes uma educação de qualidade, formação profissional e comportamental.

leave a reply