Manuel Patrício Silvestre pode entrar na corrida à presidência da FAFUSA

Manuel Patrício Silvestre pode entrar na corrida à presidência da FAFUSA

O antigo atleta do Desportivo da Banca, Manuel Patrício Silvestre, disse, no Sábado, durante a apresentação da sua intenção de candidatura à presidência da Federação Angolana de Futebol Salão (FAFUSA) que pretende melhorar o quadro desportivo da modalidade. O pleito eleitoral está agendado para 31 de Outubro, tendo em vista o quadriénio olímpico 2020/2024.

Manuel Patrício Silvestre, na conferência de imprensa realizada num dos resorts da cidade de Luanda, sem entrar em muitos detalhes avançou que o estado actual da modalidade é crítico.

Por este facto, o antigo jogador de futebol salão revelou que deseja dinamizar e conferir novos moldes de funcionamento à FAFUSA, além de promover a modalidade em todo território nacional.

O também funcionário bancário foi um dos dinamizadores do futebol de salão no clube Coprat, onde exerceu a função de vice-presidente.

A apresentação das listas concorrentes iniciou no dia 15 deste mês e terminam a 25 de Setembro, numa corrida que conta igualmente com a recandidatura do presidente cessante, Noé Alexandre.