Visto de trabalho impede Nelson da Luz de reforçar Guimarães

O ex-extremo esquerdo do 1º de Agosto, Nelson da Luz, está à espera do visto de trabalho para partir para Portugal, onde vai reforçar o Vitória de Guimarães, tendo em vista a temporada de 2020/2021, cuja a pré-época já começou.

Em declarações à Rádio Cinco, o pai do atleta, Nelson de Jesus, mostrou-se triste pela situação que o jogador está a viver.

Por outro lado, o agente do jogador e o Vitória estão a envidar esforços junto do Ministério dos Negócios Estrangeiros, em Portugal, de modo a obter a necessária autorização para que o atleta possa entrar em solo português.

Nelson da Luz, que iniciou a carreira no futsal, foi tetra- campeão do Girabola pelo Agosto, para onde se transferiu na classe sub-17, em 2015.

O extremo esquerdo estreiou- se na Selecção Nacional de Honras no dia 14 de Junho, tendo disputado seis jogos. Na época transacta, no Campeonato Nacional de Futebol da I divisão, Girabola’ 2019/20, anulado pela FAF, efectuou 23 desafios e marcou dois golos, durante 1253 minutos.

Aos 22 anos, o avançado angolano viveu mais uma época de afirmação no 1º de Agosto e encontra-se em final de contrato

. O esquerdino é capaz de jogar, igualmente, no lado direito e é tido como um dos maiores valores futebolísticos de Angola.

 

 

leave a reply