José Neto promete intensidade no jogo do Petro de Luanda

O Petro de Luanda apresentou ontem, em conferência de imprensa, na plataforma digital “Zoom”, o novo treinador da equipa sénior masculina de basquetebol, José Neto, que prometeu implementar no clube uma forte intensidade durante o jogo. Na ocasião, José Neto explicou que a intensidade será durante o processo defensivo e ofensivo, porque acredita que esta metodologia de trabalho dará resultado aos tricolores, porque onde passou utilizou e teve sucesso.

“Tudo será aplicado de acordo com a característica dos jogadores angolanos que têm muita qualidade técnica e táctica”, reconheceu o treinador sul-americano de 49 anos. José Neto prometeu um conjunto forte em todas as competições que a turma do Eixo-Viário estiver engajada.

A ideia é vencer todas, porque acredita que quem chega ao Petro de Luanda tem de cultivar o espirito vencedor.

O treinador brasileiro perguntou em algumas pessoas da NBA sobre o basquetebol africano e disseram-lhe que a modalidade no continente “Berço da Humanidade”, em particular em Angola, está a evoluir muito. José Neto mostrou-se aberto para possíveis reforços, porque a equipa merece um grupo forte para vencer qualquer adversário.

leave a reply