TAAG retoma vôos para passageiros com bilhetes

Diante de um “processo atípico” de reembolso massivo de passageiros impossibilitados de viajar, desde o mês de Março, devido às restrições impostas pela Covid-19, a TAAG (Linhas Aéreas de Angola) retoma, a partir do dia 14 deste mês, vôos inter-provinciais de facilitações a portadores de bilhetes

“Não se trata propriamente do reinício da actividade comercial da companhia, mas sim de uma medida que venha a facilitar os cidadãos residentes em Luanda, porém retidos noutros pontos do país, e vice-versa”, explicou o ministro dos Transportes, Ricardo D’Abreu.

Ao falar na conferência de imprensa sobre as novas medidas de prorrogação do Estado de Calamidade Pública, que inicia esta Quarta-feira (dia 09 de Setembro), o governante disse que só terão esse privilégio os clientes com os respectivos bilhetes de passagem e outros específicos.

Acrescentou que as viagens deverão contemplar, igualmente, pessoas que trabalham em qualquer uma das províncias onde a TAAG opera e ver-se na obrigação de se deslocar. Esse terá de comprar o bilhete para o efeito e, como os demais, efectuar o teste rápido pré-embarque da Covid-19.

 

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para [email protected] e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.

 

leave a reply