Girabola pode sair da ZAP

Depois de quatro anos a patrocinar o Girabola, a ZAP pode terminar a ligação com a Federação Angolana de Futebol (FAF). Entretanto, o secretário-geral do órgão reitor da modalidade, Rui Costa, disse desconhecer a informação

A operadora de TV por Satélite em Angola “ZAP” pode deixar de patrocinar o Girabola, Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão. Logo, a próxima prova que foi sorteada, ontem, não terá transmissão pela ZAP.

Segundo fonte a que este jornal teve acesso, as razões do possível fim de ligação de quatro anos com a Federação Angolana de Futebol (FAF), encabeçada pelo presidente cessante Artur Almeida e Silva, não foram detalhadas.

Ainda assim, a mesma fonte revelou que a actual situação financeira que o país está a viver poderá estar na base da decisão da operadora. Aliás, a fonte disse que o Girabola é um projecto que até certo ponto não dá retorno financeiro à ZAP como se previa. A ZAP é a maior operadora de TV por satélite em Angola, mantendo sempre o compromisso de prestar aos seus clientes o melhor serviço de televisão no mercado.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para [email protected] e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.

 

leave a reply

O Pais

Deve ver notícias