Ex-modelo Amy dorris acusa donald Trump de abuso sexual

Uma ex-modelo acusa o Presidente dos Estados unidos de abuso sexual. o caso ocorreu em 1997. “Ele simplesmente enfi ou a língua pela minha garganta abaixo”, conta Amy Dorris. Trump nega acusações, segundo o Diário de Notícias

Uma ex-modelo está a acusar o Presidente dos Estados Unidos de abuso sexual. O caso ocorreu em Setembro de 1997, durante o US Open. Numa entrevista ao jornal britânico Th e Guardian, Amy Dorris alega que Donald Trump a atacou à porta de uma casa de banho, no camarote VIP do actual Presidente, durante o torneio de ténis, e beijoua e apalpou-a contra a sua vontade. “Ele simplesmente enfi ou a língua pela minha garganta abaixo e eu estava a empurrá-lo.

Foi aí que ele me apertou mais e as suas mãos estavam no meu rabo, no meu peito, nas minhas costas, em todo o lado”, conta a ex-modelo, que tinha 24 anos na altura do abuso. Trump, com 51 anos, estava casado com a sua segunda mulher, Marla Maple. O Presidente dos Estados Unidos já negou, através dos seus advogados, “alguma vez ter assediado, abusado ou ter-se comportado de forma inapropriada” com Amy Dorris.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para [email protected] e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.

leave a reply