Angola a um passo dos 4 mil infectados por Covid-19

O secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, anunciou, ontem, em Luanda, a infecção de 90 pessoas e cinco mortes por Coronavírus. Entre os novos infectados, dois são da província de Cabinda e 88 de Luanda, perfazendo, um total de 3.991 casos positivos de Covid-19 no

Mais cinco pessoas perderam a vida, ontem, em Luanda, em consequência da Covid- 19. Trata-se de dois cidadãos do sexo masculino e três do sexo feminino, dos quais quatro angolanos e um eritreu com idades de 36, 45,48, 58 e 79 anos, cujas comorbilidades são diabetes, hipertensão arterial, insuficiência cardíaca e obesidade.

Franco Mufinda, que falava na habitual actualização diária do balanço sobre a pandemia no país, informou que foram confirmados, nas últimas 24 horas, 90 novos casos de Covid-19 em duas províncias. Os infectados têm idades entre 3 e 89 anos, sendo 47 do sexo masculino e 43 do sexo feminino.

O secretário de Estado para a Saúde Pública, Franco Mufinda, esclareceu que, dos 90 novos casos positivos registados ontem, 88 são da província de Luanda, concretamente de Talatona, Ingombota, Belas, Rangel, Viana, Cacuaco, Cazenga, Kilamba Kiaxi, Maianga, Samba e Sambizanga.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para [email protected] e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.

leave a reply

O Pais

Deve ver notícias