Dossier sobre a situação real do teatro no país é apresentado em Novembro na assembleia geral de prestação de contas AAT

Os dados estatísticos serão apresentados com o objectivo de melhor perceber sobre o que se faz em termos de teatro no país. Esta acção está relacionada com o término dos cinco anos de mandato do presente corpo directivo, liderado por Adelino Caracol, que encerra no fim do ano em curso

Um grupo orientado pelo presidente da Associação Angolana de Teatro (AAT), Adelino Caracol, está a trabalhar, desde Julho, na recolha de dados estatísticos relacionados com as salas de teatro e pessoas envolventes, que será apresentado em Novembro na assembleia geral de prestação de contas.

Com o referido dossier, pretende- se saber a realidade actual do teatro no país, como, por exemplo, o número de salas existentes e a quantidade de pessoas envolventes nesta arte, desde homens, mulheres e crianças, como as respectivas idades.

Segundo o secretário para as Relações Internas do grupo de trabalho, Simão Paulino, a presente acção está relacionada com o término dos cinco anos de mandato do presente corpo directivo, liderado por Adelino Caracol e que encerra no fim do ano em curso.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para [email protected] e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.

leave a reply

O Pais

Deve ver notícias