Júri do prémio Angola Comunica associa fraca campanha de candidatos à invejada

A outorga dos prémios aconteceu ontem, no Talatona, em Luanda, e a TV Zimbo, afecta ao grupo Media Nova, do qual a Rádio Mais e o jornal O PAÍS também fazem parte, foram os a maiores premiados, tendo levado para casa 10 títulos

A presidente do corpo de jurado do prémio Angola Comunica, Sara Fialho, associou, ontem, no Talatona, a fraca campanha de alguns candidatos do concurso à inveja por parte dos colegas dos órgãos onde trabalham.

A também jornalista que falava durante a cerimónia de outorga dos prémios, nas instalações Júri do prémio Angola Comunica associa fraca campanha de candidatos à invejada Casa das Artes, reclamou que os candidatos têm sempre muita dificuldade para fazer a sua campanha.

“Ao nível de alguns órgãos, nós ficámos informados de que há, inclusive, formas de manietar o candidato. Parece que, quando há um candidato de um órgão para um prémio, os outros colegas se levantam num sentimento de inveja, num sentimento de boicote ao exercício da profissão desse colega”, reforçou.

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.

Faça já a sua subscrição!

Envie um e-mail para [email protected] e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.

 

leave a reply

O Pais

Deve ver notícias