Candidatos à presidência da FAFUSA “lutam” pelo voto

Os candidatos à presidência de direcção da Federação Angolana de Futebol Salão (FAFuSA), pelas listas A e B, Noé Alexandre e Manuel Patrício Silvestre e os seus mandatários, trabalham afincadamente para convencerem a massa votante nas eleições do próximo dia 30 do corrente mês

O mandatário da lista A, Eliseu Major, ofereceu ontem material desportivo à Escola Macovi Sport Club. A oferta acontece há poucos dias das eleições para a presidência da Federação Angolana de Futebol Salão (FAFUSA), tendo em vista o quadriénio olímpico 2020/2024.

Segundo a página do clube, no âmbito da campanha eleitoral, Eliseu Major, em nome do líder da lista Noé Alexandre, deslocou-se na manhã de Domingo, ontem, à Escola Macovi Sport Club, no Largo do Cine São João, Bairro Popular e ofereceu três bolas e um par de equipamento (treze, calções e camisolas) para o projecto de massificação da modalidade. O presidente da Escola Macovi, Marceliano Correia Victor “Mbeco”, na presença do treinador Ulisses Morais, recebeu o material desportivo.

 

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para [email protected] e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.

leave a reply

O Pais

Deve ver notícias