Fórum da Energia e Clima junta hoje ministros do Ambiente da CPLP

Fórum da Energia e Clima junta hoje ministros do Ambiente da CPLP

Promover uma conversa em torno das Crises Globais e dar voz ao “espaço de amizade e cooperação” da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa é o principal objectivo do Fórum da Energia e Clima, que no próximo dia 30 de Setembro, pelas 21h00, vai juntar os nove ministros do Ambiente da CPLP numa conferência a ser transmitida em directo nas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) e em alguns canais de televisão nacionais, com os quais o Fórum está a fi nalizar acordos para a disponibilização de sinal.

Confirmada está já a transmissão em directo em seguros, a Nossa Seguros continua a ser uma seguradora de referência, ocupando um dos lugares cimeiros no ranking do sector. A Nossa Seguros conta com cerca de 26 agências em 16 das 18 províncias de Angola e um contact center com abrangência nacional. Iniciou a sua actividade em 2005 e pertence ao grupo BAI.

Televisões da Guiné-Bissau e Guiné Equatorial.

“Crises Globais precisam de respostas globais e a frente lusófona pode ter um papel determinante, uma vez que representa 270 milhões de pessoas, com países muito diferentes e com necessidades também diferentes”, defende o presidente do Fórum da Energia e Clima, Ricardo Campos, considerando que “o Coronavírus é uma Zoonose que se junta às centenas de doenças novas que apareceram nos últimos 50 anos e que tem origem na agressão que a nossa civilização faz ao mundo natural”. “

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.