Rádio Mais entre as líderes de audiência

Rádio Mais entre as líderes de audiência

A Rádio Mais, pertencente ao grupo Media Nova, do qual o jornal OPAÍS, a TV Zimbo e a revista Exame também fazem parte, lidera em audiência na província do Huambo, de acordo com um estudo realizado pela MIRA (Market Intelligence Research Angola) durante o mês de Maio do corrente ano.

O estudo denominado “MIRA RÁDIO 2020” – cujos resultados foram obtidos com a aplicação de um inquérito telefónico a uma amostra de 1.500 indivíduos, com 15 ou mais anos, residentes em Luanda, Benguela, Huíla e Huambo – revela ainda que a Mais é a segunda com maior audiência em Luanda, perdendo apenas para a Rádio Luanda.

Nesta sequência, “Na Via com Jorge Gomes”, programa da Rádio Mais, é o programa com maior audiência, deixando para trás, em segundo lugar, o “Mbandalho” da MFM e, em último, o Kiandando da Rádio Luanda. Por seu turno, Jorge Gomes é o “apresentador preferido” dos angolanos, juntamente com Jojó e o jovem Otenásio Matias, este o último profi ssional da Mais do Huambo que recebeu a informação de forma surpresa, atendo-se a localização …

 

Leia mais na edição em PDF do Jornal OPais Diário.
Faça já a sua subscrição!
Envie um e-mail para info@opais.co.ao e tenha acesso à todas as notícias na íntegra.