Funcionária da Embaixada dos EUA, na Ucrânia, morre após ser alegadamente espancada em Kiev

Funcionária da representação diplomática americana, na Ucrânia, foi encontrada com trauma na cabeça e sem consciência, sendo posteriormente hospitalizada

A mulher foi encontrada hoje (30), no bairro de Shevchenko da capital ucraniana, Kiev, por volta das 12h00 locais, numa zona verde próxima de uma linha férrea. Ainda segundo autoridades policiais locais, a mulher pode ter sido espancada por um homem cuja identidade não foi determinada. Contudo, sabe-se que o procurado tem idade entre os 30 e 40 anos, cabelo escuro curto e estava de short preto, ténis azulescuro e camisa.

Com trauma na cabeça, a mulher foi socorrida e levada a um hospital. Em seguida, a sua identidade foi confirmada como sendo uma funcionária da Embaixada dos EUA na Ucrânia. “Ela foi hospitalizada em estado inconsciente […] Durante a revista dos pertences da vítima, foi encontrada uma identificação de funcionária da Embaixada dos EUA com seu nome”, informou a polícia.

Ainda segundo o portal Censor. net, a investigação também está a estudar a hipótese do ferimento e morte da mulher terem sido resultado de possível atropelamento por um comboio, uma vez que ela estaria usando fones de ouvido e não teria ouvido o som oriundo do caminho de ferro. Apesar da ajuda médica, a mulher acabou por morrer no hospital como resultado dos ferimentos.

leave a reply